Empreendimento que compõem o portfólio da Atrio Management e foi inaugurado ao final de 2020, o WK Design Hotel tem uma nova gerente de Vendas. Com mais de 20 anos de mercado corporativo, Roberta Osório é a ocupante do cargo no empreendimento recém-inaugurado em Florianópolis.

A chegada da executiva tem relação com novos projetos voltados a imagem e ao corporativo da unidade. Para ela, um trabalho em conjunto ajudará a posicionar o hotel como referência em hotelaria de qualidade na capital catarinense.

“Trago para Florianópolis, cidade que nos últimos 10 dias muito bem me acolheu, a expertise de anos no turismo e hotelaria. Meu foco é valorizar detalhes e o relacionamento com a comunidade”, afirma Roberta.

Roberta Osório: carreira

Nos últimos anos, Roberta Osório atuou em São Paulo, fortalecendo o segmento Mice da rede Hilton na cidade. Em sua carreira, tem também passagem pelo Royal Palm Plaza Resort Campinas (SP), na área de desenvolvimento comercial para eventos corporativos e de lazer. A lista é preenchida pelo Gran Meliá WTC São Paulo (atual Sheraton São Paulo) e a gigante francesa Accor.

Ela é formada em Turismo com ênfase em hotelaria; gestão de viagens e eventos corporativos pela Academia de Viagens Corporativas e pós-graduada em gestão de negócios e serviços.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WK Design Hotel