Destino paradisíaco em Alagoas, a Barra de São Miguel vem recebendo uma série de investimentos hoteleiros nos últimos anos. A apenas 25 quilômetros (km) ao Sul de Maceió, o município contará com um empreendimento de conceito quiet luxury da Rede Ritz, com aporte de R$ 83 milhões na praia Barra Mar.

Idealizado e ambientado pelo arquiteto Mário Costa, o projeto traz uma série de espaços e serviços exclusivos para os hóspedes. As tarifas dos apartamentos básicos Standard começam em R$ 1.280 e variam de acordo com a época do ano.

Os quartos são equipados com mobiliário assinado, itens de luxo, amenities da linha Capim-Limão da L’Occitane Au Brésil, e mimos como sandálias e ecobags da marca.

Divididos em oito categorias, os apartamentos variam de 39 a mais de 160 metros quadrados (m²); entre estúdios vista serra ou frente mar, quarto e sala com vista lateral, unidades de dois quartos e coberturas com até três quartos e área de lazer com piscina privativa de pedras vulcânicas.

Estrutura

A estrutura de lazer, bem-estar e gastronomia do Ritz Barra de São Miguel será dividida em diferentes espaços, como spa, deck de praia e área kids:

  • Zena Spa: oferece opções de massagens em cabines individuais e duplas, saunas seca e a vapor, além de uma piscina aquecida;
  • Coralli Praia: deck exclusivo pé na areia, com serviço de praia e protegido de sol e chuva;
  • Restaurantes Le Sururu e Braci Al Mare: com consultoria e execução gastronômicas comandadas pelos chefs Paulo Machado e Moacir Sobral, cardápio diversificado e variedade de opções de pratos com frutos do mar feitos no forno Josper a carvão;
  • Academia completa;
  • Clubinho: distante das áreas comuns, atende crianças de três a nove anos com um espaço lúdico montado pela Kinder;
  • Experiências exclusivas: desenvolvidas pelo corpo diretor do hotel, a programação traz atividades, como Oyster Experiences, Kite Experience, Cata Maçunim, Falésias Experience, Ecologic Experience, Agulhinha Experience, Aldeia Experience, Cachaça Experience, entre outras.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Ritz