A GAV Resorts iniciou 2024 dando um passo importante. A companhia acaba de anunciar seu novo empreendimento , o Areya Barra Resort, em Barra de São Miguel (AL). A propriedade tem VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 430 milhões.

“O Areya Barra Resort se destaca não apenas pela sua localização exclusiva em um destino incrível, mas também pela infraestrutura de alto padrão oferecida aos nossos clientes, além do desenvolvimento socioeconômico da região”, comenta Manoel Pereira, CEO do grupo GAV Resorts sobre o empreendimento, localizado próximo às praias do Gunga e do Francês.

A empresa projeta contratar 300 colaboradores durante a fase de construção do resort e mais 300 na operação hoteleira após a entrega, contribuindo significativamente com a geração de empregos na região. Essa expectativa, aponta a GAV Resorts, reforça o compromisso da companhia não apenas com a excelência em infraestrutura, mas também na criação de oportunidades profissionais e o desenvolvimento sustentável na comunidade local.

Estrutura

O novo empreendimento da companhia oferece diversas áreas comuns. Entre elas, destacam-se um espaço cyber, sala VIP exclusiva para clientes, cinema, spa para relaxamento e áreas de alimentação. Além disso, o resort dispõe de diversas piscinas, incluindo uma infantil, duas para adultos, uma aquecida com borda infinita e dois decks molhados.

Também foram adotadas medidas priorizando a eficiência energética do resort, como iluminação em LED, sistemas de aquecimento de água por placas solares e ares-condicionados mais eficientes. O empreendimento ainda se preocupa com a reutilização de águas pluviais e redução do consumo de água potável. A gestão dos resíduos, por sua vez, é integral, com separação, acondicionamento e destinação em locais ambientalmente legalizados em todas as fases da obra.

Na seleção dos materiais, a GAV Resorts optou por fornecedores certificados, insumos ambientalmente licenciados, madeiras de reflorestamento e canteiros de obras construídos com material reciclado.

(*) Crédito da foto: Divulgação/GAV Resorts