Anunciado em 2017 pelo Rio Quente Resorts, em Goiás, o InCasa Residence Club deverá abrir as portas a partir de 2025. Trata-se de um empreendimento no modelo de timeshare, com residências voltadas para o público que consome produtos de férias compartilhadas. O complexo conta com investimento de R$ 200 milhões e o projeto já está em andamento, revela o Portal 6.

Além do espaço privado, os proprietários também poderão aproveitar a estrutura do Rio Quente Resorts, que inclui o Hot Park, Parque das Fontes e Eco Aventura Park. Cada cliente terá direito ao uso por 25 anos. O empreendimento faz parte do portfólio de projetos que compõem o Plano Estratégico da Aviva.

O projeto do InCasa também contou com uma consultoria ambiental para realização do resgate de fauna e flora, a fim de assegurar o menor impacto possível ao meio ambiente. O objetivo é manter 15% da área verde nativa. Essa é mais uma das iniciativas da Aviva, administradora do Rio Quente Resorts, que conta com diversos programas ambientais.

InCasa: estrutura

O empreendimento do Rio Quente contará com 40 casas de alto padrão, de até 350 metros quadrados (m²) e acesso a um clube exclusivo para ser aproveitado pelos visitantes.

As residências do clube serão equipadas com duas, três ou quatro suítes. A estrutura de lazer conta com o Club House, espaço composto por bar, restaurante, lounges, fitness center, piscinas privativas, entre outras atrações.

Outros investimentos

As novidades no Rio Quente incluem maior privacidade e experiências exclusivas, como jantares preparados por chefs. Além da cidade goiana, a companhia também está com planos para fazer investimentos na Bahia.

A ideia é investir R$ 350 milhões para implementar um Hot Park na Costa do Sauípe. Com isso, os visitantes poderão aproveitar o parque aquático e, consequentemente, alongar o tempo de permanência. A obra está prevista para começar este ano, com projeção de entrega em 2026.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviva