A Resorts Brasil realizou diversas movimentações em sua diretoria nas últimas semanas, com alterações nos times Comercial e de Operações. Os reforços vêm de Felipe Castro e Rodrigo Vaz, e essa rodada de movimentações acarretou, também, na promoção de Juliana Salles, que agora é diretora de Operações da entidade.

Felipe Castro é diretor de Operações do Grupo Tauá e, agora, também vice-presidente de Operações da Resorts Brasil, com foco em melhorar a cooperação e a comunicação entre as áreas operacionais dos resorts. O objetivo de Castro é “fazer com que o setor cresça de forma organizada e estruturada”. 

Juliana assume o cargo de diretora de Operações, com o papel de liderar a execução de projetos da entidade nas diversas frentes. “É um grande orgulho poder contribuir para o fortalecimento do setor, dentro de uma associação tão séria como a Resorts Brasil”, comenta a executiva. “Temos observado um crescimento relevante no número de associados e vemos muitas oportunidades de projetos pela frente, com os associados cada vez mais participativos na associação”, acrescenta.

Felipe

Castro busca melhorar a comunicação entre os resorts

E o Comercial?

Não foi só para as operações que o reforço veio. Vaz assume a cadeira de vice-presidente Comercial, após a renúncia de Rodrigo Napoli. Vaz é diretor Comercial do Grupo Fasano e expressou sua honra e entusiasmo com o convite para integrar o corpo diretivo da associação.

 O executivo se concentra na pasta Comercial da organização e planeja continuar o trabalho ativo nessa área, contribuindo para um bom desempenho de promoção coletiva do setor de resorts no Brasil, nos segmentos B2C, B2B, MICE e Internacional. “A importância de conduzir a associação de forma colegiada e participativa, reconhecendo a colaboração como chave para o sucesso”, comenta Vaz.

E os novos cargos são celebrados não somente pelos profissionais, mas também por lideranças da entidade. “A Resorts Brasil valoriza profissionais com experiência que tenham se estabelecido no mercado por sua competência e constância. Estamos muito felizes com Felipe Castro e Rodrigo Vaz ocupando cargos na associação. Um compromisso que promete render bons frutos tanto na parte comercial quanto de operações”,  destaca Marcelo Picka Van Roey, presidente da Resorts Brasil. 

“Há aproximadamente 10 anos, quando conheci a Juliana, já era evidente a sua disciplina, o seu comprometimento e o seu profissionalismo. Nestes últimos dois anos, pude conhecer suas novas competências e seguir aprendendo muito com o seu exemplo. Destaco a sua capacidade de gerir pessoas, planejar e executar projetos. Estamos seguros que a Juliana desempenhará com maestria a função de diretora de operações na Resorts Brasil, agregando ainda mais valor aos associados, parceiros e ao setor como um todo”, afirma Ana Biselli Aidar, presidente executiva da Resorts Brasil.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Resorts Brasil