O Tomorrowland, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, ocorre no Brasil nos dias 12, 13 e 14 de outubro. O território palco do evento é o Parque Maeda, em Itu, e a cidade já está colhendo os frutos de abrigar um festival de grande porte como esse. O Novotel Itu Golf & Resort foi anunciado como hotel oficial do Tomorrowland e, apenas duas horas depois do anúncio, o resort estava de casa cheia, com todos os quartos reservados para as datas do festival.  

E não é somente a hotelaria que sente o impacto do evento. A prefeitura da cidade, em parceria com o Tomorrowland, abriu 210 vagas de capacitação profissional para os moradores da região, para que tenham condições de trabalhar no festival. 

O Novotel Itu

Construído em uma área de 40mil metros quadrados (m²), o resort possui espaço all kids, sala de jogos, recreação para crianças de todas as faixas etárias, programação musical, além de quadra poliesportiva de tênis e beach tênis, contando também com um campo gramado de futebol.

“Os preparativos aqui não param, estamos prontos para embarcar no universo Tomorrowland, um festival que une diferentes públicos, culturas e nacionalidades assim como o universo do resort”, comenta Carlos Jacobina, gerente geral do Novotel Itu.

O Novotel conta com 343 apartamentos e os hóspedes são recebidos com vistas panorâmicas de áreas verdes. O resort também abraça a política pet friendly, e permite que os hóspedes compartilhem momentos especiais com seus animais de estimação. Dentro do hotel, além de um forte complexo de lazer com atrações como toboáguas e piscina de borda infinita, os hóspedes contam também com o Spa L’Occitane au Brésil.

O resort se prepara para receber 650 hóspedes para os dias de festival, que chegam de aproximadamente 89 países e culturas diferentes.A equipe está adaptando, além dos horários dos restaurantes e bares, toda a gastronomia do Novotel Itu. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Novotel Itu Golf & Resort