Carina Bendeck, diretora regional para Brasil e Argentina do Preferred Hotel Group
(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

O Preferred Hotel Group divulgou, nesta semana, números de seu balanço semestral, apontando crescimento dos índices nesta primeira metade de 2014. O volume de receitas de reservas nos empreendimentos da rede teve um incremento de 24% em relação ao primeiro semestre de 2013.

Seguindo a mesma tendência, o número de diárias e as reservas feitas também tiveram aumento – os percentuais foram de 20% e 21% respectivamente. Além disso, o grupo também reforçou sua presença na América do Sul com a entrada do recém-aberto CasaSur Bellini Hotel, em Buenos Aires, em seu portfólio.

“Devido aos resultados positivos atingidos para os clientes recém conquistados no  Brasil – o Miramar Hotel by Windsor, no Rio de Janeiro, e o Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá –, hoteleiros da América do Sul estão ficando mais familiarizados com os benefícios que o modelo de negócios do Preferred Hotel Group podem trazer e, assim, têm demonstrado maior interesse em fazer parte de nossa coleção de hotéis”, disse Carina Bendeck, diretora regional para Brasil e Argentina do Preferred Hotel Group. 

Desde janeiro de 2013, o Preferred Hotel Group adicionou mais de 180 hotéis e resorts à sua coleção em cidades muito procuradas pelos brasileiros, como o The Beaumont Hotel (em Londres, com previsão de abertura em outubro de 2014); SLS Hotel & Casino Las Vegas (em Nevada, EUA, com abertura ainda este mês); The Kinzie Hotel (Chicago, EUA); e Condado Vanderbilt Hotel (San Juan, Puerto Rico, previsto para abrir em dezembro de 2014).

Serviço
www.preferredhotelgroup.com