Royal Palm Plaza, um dos empreendimentos Preferred no Brasil
(foto: Juliana Bellegard)

O Preferred Hotel Group divulgou, nesta semana, seu balanço de resultados de 2014, que apontou uma receita de US$ 882 milhões proveniente de reservas ao longo do ano. Além disso, a companhia a acrescentou 108 novas propriedades a seu portfólio.

Em comunicado à imprensa, a companhia destacou ainda o trabalho feito para incrementar sua taxa de conversão com novas estratégias nas páginas de suas marcas. Na comparação com o ano anterior, 2014 registrou um crescimento de 11% na conversão de reservas da rede. Este índice combinado com mais visitantes nos sites resultou num aumento de 26% nas reservas.

Já o programa de fidelidade da Preferred – o iPrefer – foi uma ferramenta essencial para estabelecer um relacionamento a longo prazo com os clientes. 72% das receitas da rede foram geradas por membros que já haviam se hospedado em outras unidades anteriormente. A média de novos inscritos no programa mensalmente aumentou 74% em relação a 2013, e o valor das reservas girou em torno de US$ 820. 

Serviço
www.preferredhotelgroup.com