Rafael Delgado passa a integrar o time da Livá Hotels, operadora especializada na gestão de multipropriedade fruto da joint-venture da Atrio Hotel Management e Alpar Participações. O executivo foi contratado para assumir o posto de head de Operações e Implantação, atuando ao lado de João Cazeiro, diretor de Novos Negócios.

O executivo se soma ao time comandado pelo CEO Beto Caputo, e terá reporte imediato a Paulo Mélega, que também responde como vice-presidente de Operações da Livá. Delgado traz consigo uma experiência de mais de 25 anos no setor de turismo, sendo cinco deles como professor universitário, desenvolvendo turmas focadas em Gestão de Projetos, Lidernaça e Empreendedorismo.

O profissional de 42 anos é Turismólogo de formação pela Universidade do Vale do Itajaí, com especialização pela Faculdade de Capivari. Sua carreira contempla atuações internacionais nos EUA, pelo Sheraton, e no Chile, pela Accor, além de resorts e hotéis boutique no Brasil. Nos últimos anos, Delgado vem se dedicando exclusivamente à implantações e operações de empreendimentos de lazer e de multipropriedade.

Ritmo de expansão

A Livá Hotels vem fortalecendo sua presença no segmento de multipropriedade, em pleno momento de expansão. Em menos de um ano de operação, a empresa está estudando novas propostas e projetos em diferentes praças do país.

Na esteira deste crescimento que, entre outros, inclui a previsão de abertura do Surfland em 2023 e do Pohema Lago Negro, para dezembro do ano que vem, a operadora busca ampliar seus investimentos em capacitação e novas contratações.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Livá Hotels