Marcando a entrada da Livá Hotels no Rio Grande do Sul, o Poehma Lago Negro já está sob gestão da operadora direcionada ao segmento de multipropriedade. Com previsão de entrega para dezembro de 2023, o projeto já está com mais de 75% de suas frações comercializadas.

Localizado em Gramado, o Poehma está em fase de construção, porém dá indícios otimistas para os investidores. A sala de vendas, por exemplo, é responsável por 12% das comercializações do estado gaúcho. A expectativa da Livá é que todas as cotas sejam vendidas até o fim de 2022.

De acordo com João Cazeiro, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da Livá, a participação da operadora na fase de construção contribui para um gerenciamento mais ágil e sinérgico com os interesses dos proprietários do hotel.

“A atuação mais próxima e alinhada com as expectativas do empreendimento nos permite uma entrega mais efetiva da operação hoteleira, além de trabalhar o pós-venda com os proprietários das frações, uma vez que, desde agora, conseguimos oferecer benefícios de outros empreendimentos da Livá, como descontos e outras regalias”, diz Cazeiro.

Até a conclusão da construção uma equipe de engenharia da Livá acompanhará o desenvolvimento da obra, além de atuar no pós-vendas, oferecendo aos hóspedes benefícios exclusivos.

O projeto

Com conceito de hotel boutique, o Poehma Lago Negro contará com 28 apartamentos, um restaurante e piscina com espaço infantil e adulto. Eduardo Passold, diretor-presidente e sócio-proprietário do empreendimento, comenta que a decisão de atuar no segmento de boutique veio após o mapeamento do mercado. “Identificamos essa oportunidade de oferecer um serviço diferenciado e com experiência superior aos nossos hóspedes. Fizemos o estudo de viabilidade e escolhemos a região do Lago Negro para estabelecer nossa base de operação pela importância da região”.

O mercado concorrido de Gramado não intimidou os empreendedores. “Os players de multipropriedade estão consolidados no mercado. Mas a aposta no nicho certo tem apresentado bons resultados. Hoje, existem várias salas de vendas estabelecidas em Gramado mas, estudos apontam que a nossa atuação já representa cerca de 12% das vendas de multipropriedade da região”, continua o proprietário.

“Nós queremos oferecer uma experiência perfeita e por isso, é tão importante termos uma empresa como a Livá, que soma know how e experiência de mercado para criarmos um ambiente propício à experiências marcantes e positivas aos nossos clientes”, finaliza Passold.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Livá Hotels