Após conduzir um retrofit, o Port Louis Hotel anuncia a data de reabertura para 1º de setembro. A unidade, localizada na praia de Tabatinga, em Caraguatatuba (SP), retorna às atividades nas próximas semanas e com esperança de bons resultados em meio as estações da primavera e verão.

As reformas conduzidas nos últimos meses ampliaram o portfólio de produtos oferecidos, tendo em vista também a transformação da antiga pousada em hotel.

Dentre os processos de atualização, estão incluídos trocas do sistema elétrico, reforma dos banheiros, pintura dos apartamentos, remodelação das áreas comuns e revisão completa da parte hidráulica. Além disso, os apartamentos ganharam micro-ondas.

Port Louis: estrutura

O Port Louis dispõe de piscinas adulto e infantil, piscina aquecida, hidromassagem ao ar livre, academia, spa, brinquedoteca, sala de jogos e atividades como rapel, tirolesa e escalada. Há ainda loja de conveniência, estacionamento, restaurante e um bar de piscina.

Com relação às acomodações, o empreendimento é dividido em cinco categorias, sendo algumas com capacidade para até quatro pessoas. Ao todo, são 39 quartos que seguem o estilo minimalista, com cores claras e toques tropicais.

Por fim, a propriedade fica a apenas cinco minutos a pé da praia de Tabatinga, onde é possível fazer passeios de barco à Ilha do Tamanduá ou à praia das Galhetas. Tabatinga também fica na divisa entre Caraguatatuba e Ubatuba, o que facilita o acesso às praias da cidade vizinha.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Port Louis Hotel