Reconhecendo o custo-benefício como fator levado em conta por clientes que procuram lugares para se hospedar, a PGCR anunciou a estreia da marca Hotel Stop Inn. Com um conceito super econômico, a bandeira é voltada para um público específico.

"Por meio de um trabalho de estudo sobre a necessidade do mercado hoteleiro, os profissionais da empresa constataram a crescente demanda por hotéis super econômicos, surgindo assim a bandeira", afirma Pablo Ramos, CEO da PGCR Administração e Consultoria Hoteleira.

Elaborada e registrada pela PGCR, a rede de hotéis Stop Inn oferecerá diárias por tarifas mínimas – o valor máximo será de R$ 99. Segundo Ramos, a ideia da marca apareceu devido à expressiva procura por hotéis qualificados, que disponibilizam preços mais acessíveis.

Os hotéis da bandeira contarão com instalações dinâmicas e com express gourmet. O primeiro hotel da Stop Inn está previsto para ser inaugurado em Oliveira (MG) em julho deste ano. 

Serviço
pgcrhotelaria.com.br