Meio de hospedagem é o terceiro com a marca Ímpar. A bandeira atua apenas em solo mineiro
(imagem: divulgação / Komunic Comunicação Integrada)

Companhia responsável pela administração dos empreendimentos da bandeira Ímpar Hotéis, a PGCR Administração Hoteleira ganha mais um meio de hospedagem no próximo mês de março. A data marca a inauguração do Ímpar Express Barão de Cocais, em Barão de Cocais, interior do Estado de Minas Gerais.

Inicialmente projetado para abrir as portas no início deste ano, o meio de hospedagem teve a previsão de abertura protelada algumas vezes. A unidade reúne 74 apartamentos de 22 m² distribuídos na categoria econômica. "Localizado no centro da cidade, o hotel visa atender à crescente demanda local, que recentemente se intensificou consideravelmente", considera Pablo Ramos, CEO da PGCR.

A unidade oferece facilidades como restaurante próprio, fitness center, estrutura para eventos que suportam 250 pessoas. Como diferencial para o estabelecimento, a rede garante estacionamento, internet wireless gratuita, café da manhã e serviço de quarto.

De acordo com Ramos, a falta de bons produtos hoteleiros na região motivou a marca a lançar o hotel. Ele afirma que a necessidade dos clientes por meios de hospedagem que consigam atendê-los bem e com serviços diferenciados foram os principais fatores que levaram a empresa a investir no município. 

"Com trabalho minucioso de estudo de mercado, percebemos carência no setor hoteleiro regional, motivo que impulsionou a PGCR a construir um hotel referência na cidade", argumenta.

Serviço
www.imparhoteis.com.br