O Palladium Hotel Group tem grandes planos de expansão, mas, para crescer, as fundações precisam estar firmes. Com isso, a companhia anuncia a promoção da antiga diretora de Vendas para Jamaica e República Dominicana, Zoe Lara, que agora é vice-presidente sênior de Vendas e Marketing para as Américas. A executiva se tornou responsável por todas as ações comerciais do grupo no continente.

A profissional expressou seu entusiasmo pelo grande desafio à frente, dada a relevância da região para o grupo, assim como o grande potencial de crescimento e desenvolvimento nos diferentes destinos em que a companhia atua.

“Estou honrada e animada por assumir esta nova função, bem como grata pela confiança que o Palladium Hotel Group depositou em mim. Estou ansiosa para contribuir com meus melhores esforços para impulsionar nossas estratégias de vendas e marketing e estou comprometida em ajudar a empresa a atingir seus objetivos na região”, afirma a executiva. “Quero agradecer o apoio incrível que tenho recebido de todos os colegas ao longo da minha carreira, tudo isso foi fundamental para alcançar esse marco”, complementa.

Sergio Zertuche, CS&MO do Palladium Hotel Group, também se mostrou otimista com a promoção de Zoe. “A América é uma região chave que representa uma parte muito importante dos ativos do grupo. Também abriga mercados de origem que são fundamentais e nos quais vemos um potencial de crescimento muito expressivo”, afirma. “Zoe tem um forte histórico, muito conhecimento da região e tem demonstrado grande habilidade e visão estratégica desde que ingressou na empresa. Temos orgulho de ter uma equipe tão grande de profissionais e temos certeza de que, com a Zoe, estamos dando um passo fundamental para alcançarmos nossos objetivos”, destaca.

Carreira

Zoe passou por grupos como Meliá Hotels International, AMResorts e Be Live Hotels, sempre em cargos relacionados à área de Vendas e Marketing. A executiva teve atuação destacada em mercados-chaves como EUA, Canadá, México e LATAM.

(*) Crédito da foto: Divulgação