Letsbook-Selo_promo

Amanhã (19) começa a 60ª edição da Equipotel, que seguirá até sexta-feira (22), no Expo Center Norte, em São Paulo. Na feira deste ano, a OTA Insight marcará presença no estande D3 trazendo soluções de inteligência de mercado para o setor hoteleiro, reforçando seu papel na transformação digital do segmento.

A OTA Insight ganhou reconhecimento mundial devido à sua plataforma de inteligência de mercado, que fornece dados em tempo real e insights profundos para hotéis. Isso permite que os gestores tomem decisões informadas em relação a preços, distribuição e estratégias de receita.

A empresa utiliza diferentes tecnologias, incluindo IA (Inteligência Artificial) e machine learning para fornecer análises precisas e preditivas que auxiliam os hotéis na otimização de tarifas e disponibilidade de quartos. A OTA Insight ainda estabeleceu parcerias estratégias com grandes players da indústria hoteleira, o que permite a integração com sistemas de gerenciamento de propriedade e canais de distribuição.

Quando o assunto é suporte ao cliente, a empresa ajuda as propriedades a implementarem suas soluções, com o objetivo de aprimorar suas estratégias de receita. De acordo com a companhia, hotéis em todo o mundo já relataram aumentos significativos em faturamento e eficiência operacional após a adoção das ferramentas da OTA Insight.

O que esperar na Equipotel?

Os participantes da Equipotel que visitarem o estande da OTA Insight encontrarão demonstrações ao vivo das soluções pela equipe da empresa. Os visitantes ainda terão a oportunidade de discutir desafios específicos e como os serviços da empresa podem ajudar a enfrentá-los.

Um dos grandes objetivos da feira é promover networking de qualidade, abrindo espaço para os visitantes fazerem contatos de negócios com diferentes players do setor de hospitalidade. O estande da OTA Insight será um ponto de encontro para profissionais que buscam novas parcerias.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Equipotel