Nova empresa de gerenciamento de eventos chega ao Brasil
10 de dezembro de 2010A Meetingselect está chegando ao Brasil para atender o mercado latino-americano. Em parceria com a Maintrack, a empresa alemã lança seu produto meetingselect.com com o objetivo de atender o mercado corporativo e os departamentos de eventos de agências de viagens.
A companhia oferece uma solução para gerenciamento de eventos e inicia economizando custos e tempo no processo de realização de encontros externos e reservas de grupos. Tudo com bastante controle.
“É uma honra para a Maintrack do Brasil e a equipe de suporte de Ribeirão Preto ter selecionado a Meetingselect para promover o Meetingselect.com e oferecer suporte para todos os clientes corporativos e de eventos da América Latina”, afirma Adriano Pinhas, da Maintrack.
O banco de dados do sistema ultrapassa 64 mil lugares para a realização de eventos em todo o mundo, incluindo meios de hospedagem e centros de conferência, bem como fazendas, casas de campo, castelos, golf clubes, museus e navios.
(Redação)
Serviço