Luis Paulo Luppa, presidente da Trend Operadora, em seu discurso de abertura
(foto: divulgação)

Começou na noite de hoje (08) a edição 2014 da Convenção Nacional de Vendas da Trend Operadora. Como anfitrião do encontro, que acontece até domingo (08), no Sheraton WTC, em São Paulo, Luis Paulo Luppa, presidente da companhia, destacou o caráter orientador da reunião e classificou o conhecimento como a principal marca buscada pelos cerca de 1,5 mil participantes que são esperados nos próximos três dias.

"Iniciamos um evento que traz todas as diretrizes básicas de atuação da Trend. Um encontro aberto a críticas construtivas e apontamentos assertivos, que serve para ampliar nossa capacidade de atitude, aumentar nossos conhecimentos e sintonizar a energia de uma equipe forte e unida", discursa o presidente.

Na programação para os próximos dias estão atividades voltadas para o aprimoramento de cada divisão dentro da empresa, mas, principalmente, ações focadas na melhor performance de vendas.

No dia em que as ações começam – amanhã (06) – os participantes alinham estratégias, números e resultados em reuniões fechadas. No sábado está confirmada a presença de Vinícius Lage, ministro do Turismo, que fala a cerca do tema de sua pasta; além do lançamento oficial do programa de comercialização de cruzeiros. Para o domingo um balanço do evento e a celebração de encerramento.

De acordo com Luppa, a Convenção 2014 promete ótimas surpresas e deve ficar marcada, sobretudo, pela qualidade das atividades. "Procuramos sempre dar passadas longas e firmes. Esse é o estilo Trend", sentencia.

O evento também marca o debute de uma nova equipe que comandaas ações da companhia para os próximos meses.

Serviço
www1.trendoperadora.com.br


Vitor Bauab, diretor de Marketing e Produtos Nacionais


Cerca de 1,5 mil pessoas são esperadas nos três dias de evento


Vitor Bauab, diretor de Marketing, Serafim Oliveira, diretor de Atendimento,
Luis Paulo Luppa, presidente, e Aristídes Patrício, que será o
comandante de um novo projeto da empresa


Thais Medina, gerente de Marketing Estratégico, Rosimeire Raveni, gerente de Ciração, Vitor Bauab,
diretor de Marketing e Produtos Nacionais, e Camila Luchesi, gerente de Comunicação