Com proposta de descontração, um dos modelos de apartamento ibis Styles
(foto: arquivo HN / Filip Calixto)

Empresa com 16 marcas em seu portfólio global, a Accor realizou na última semana o lançamento oficial de sua mais nova bandeira econômica a operar no Brasil: ibis Styles. Atualmente contando com três unidades em operação no Brasil – Joinville, Belo Horizonte Pampulha e Belo Horizonte Minascentro, todas funcionando em regime soft opening – a marca deve ser protagonista num movimento de expansão da rede, com mais 16 aberturas, frutos de contratos já assinados e com previsão de inauguração para até 2017.

O projeto de ampliação da marca, sabe-se, contará com investimentos superiores a R$ 225 milhões, por meio de parceiros do grupo Accor no País. Outras três inaugurações devem ocorrer ainda neste ano: ibis Styles SP Anhembi, ibis Styles Ponta Porã e ibis Styles Balneário Camboriú. 

Para 2015, estão programadas mais sete aberturas, para o ano seguinte outras duas e em 2017 quatro estão programadas.

Presente em 18 países com 214 hotéis, os ibis Styles procura oferecer conceitos como dinamismo, alegria e modernidade como características, conforme comenta Franck Pruvost, diretor de Operações das marcas da família ibis na América do Sul.

"Cada hotel ibis Styles possui personalidade e estilo únicos, mas sem abrir mão dos pilares das marcas da família ibis: modernidade, simplicidade e bem-estar. Ter essa diversidade de estilos com hotéis não padronizados possibilita à marca um potencial de desenvolvimento por meio de franquias e conversões de hotéis já existentes", explica o diretor.

Serviço
www.accorhotels.com