O Nobu Hospitality, grupo fundado pelo chef Nobu Matsuhisa em parceria com Robert De Niro, ator ítalo-americano vencedor do Oscar; e Meir Teper, produtor de filmes em Hollywood, acaba de anunciar o rebranding do Epiphany Hotel, que passará a se chamar Nobu Hotel Epiphany a partir do dia 2 de outubro de 2017.

Localizada no centro de Palo Alto, no Estado da Califórnia, Estados Unidos, a unidade conta com 83 UH´s entre apartamentos e suítes, além de espaço para eventos e reuniões e os recém-inaugurados bar e restaurante Palo Alto Nobu.

"Estamos muito satisfeitos em expandir a nossa presença na Costa Oeste e o Epiphany Hotel é uma grande adição ao nosso portfólio. O hotel manterá a sua individualidade e cárater distinto, mas agora com o diferencial da cultura operacional e filosofia Nobu", afirmou Trevor  Horwell, CEO do Nobu Hospitality.

A propriedade oferecerá aos hóspedes uma experiência exclusiva com amenidades características do luxo presente na marca Nobu, como espaçosos quartos com varandas e vistas para as montanhas de Santa Cruz, sala de jantar privada disponível 24 horas e amenities de banho da marca Natura Blissé de Barcelona.

O restaurante da unidade, cujo processo de renovação e rebranding foi concluído recentemente, já está em operação, com serviço de café da manhã, almoço e jantar. Hóspedes do hotel têm reserva preferencial, podendo ainda desfrutar da sofisticada gastronomia por meio do room service, na privacidade do quarto ou suíte.

* Crédito da foto: divulgação/site The Epiphany Hotel