O mais novo resort de cinco estrelas de luxo das Ilhas Baleares, o Nobu Hotel Ibiza Bay, membro do Global Small Luxury Hotels of the World, será inaugurado em 30 de junho deste ano. Idealmente posicionado nas praias de areia branca da Baía de Talamanca, dois quilômetros ao norte da cidade de Ibiza (Patrimônio Mundial da UNESCO) e um passeio de quinze minutos a pé de boutiques e clubes em Marina Botafoch, o Nobu Hotel Ibiza Bay oferece vistas especiais ao Mar Mediterrâneo.

Projetado para ser um playground para o público adulto, todos os detalhes dos 152 quartos e suites no Ibiza Bay foram concebidos para o conforto dos hóspedes. Inspirado pelas cores da ilha, os quartos estão decorados com mobiliário suave, madeira natural e cerâmica artesanal, utilizando uma paleta de cores com tons brancos, dourados e azuis. Incrustações de madrepérola e luzes suspensas feitas à mão, dão uma sensação confortável aos quartos. Janelas do chão ao teto e terraços abertos significam que os hóspedes acordarão com o cheiro de jasmim selvagem e adormecerão ao som das ondas quebrando na praia.

As amplas suites presidenciais e Royal possuem grandes terraços com vista para o Mediterrâneo, uma banheira de hidromassagem ao ar livre, ampla sala de estar e bar privado. 

Oferecendo três restaurantes e um bar na piscina, o Ibiza Bay pretende ser um paraíso para os amantes da gastronomia. Não há agendas fixas. O café da manhã é servido aos hóspedes a qualuqer momento e almoços espontâneos se fundem com a programação noturna.

O Ibiza Bay traz o primeiro Six Senses Spa para a ilha.Tratamentos indulgentes, um pavilhão de ioga, academia de última geração, salões de manicure e pedicure, além de cabines cobertas, terraços exteriores e cabanas de praia permitem aos hóspedes terem experiências de relaxamento onde e quando desejarem.

Serviço
www.nobuhotelibizabay.com