milena palumboMilena atuava como diretora regional no Rio

Dando continuidade ao processo de reestruturação da GL events no Brasil, o posto de direção-geral das operações cariocas tem novo nome. A partir de agora, Milena Palumbo será responsável por gerir toda as áreas de negócios da companhia no Rio de Janeiro. A profissional já atuava na empresa como diretora regional no Rio de Janeiro. 

No novo cargo, Milena responderá pela gestão do Riocentro, do Hotel Grand Mercure Riocentro, inaugurado em 2015, da Jeunesse Arena, e do núcleo Cultural da Fagga | GL events Exhibitions. Também administrará eventos realizados no Rio, como Bienal do Livro e Rio Matsuri, assim como desenvolver novos eventos para o destino.

Com a mudança, Tatiana Zaccaro, diretora do portfólio cultural da Fagga, e sua equipe passam a reportar diretamente à Milena. Para Sílvia Albuquerque, diretora da Jeunesse Arena, e Beni Piatetzky, diretor do Riocentro, que já estavam sob a gestão de Milena, nada muda.

Milena Palumbo: carreira

Graduada em turismo pela Universidade Federal do Paraná, Milena iniciou já sua carreira hoteleira na GL Events. Em 2008, a profissional assumiu a superintendência operacional do Riocentro, sendo promovida para gerente de Desenvolvimento de Produtos e Serviços no ano seguinte. Em março de 2010 passou a ser diretora geral do Riocentro, sendo promovida até o cargo atual.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ GL Events