Um dos prédios de hospedagem do Mavsa Resort

(foto: arquivo HN / Priscilla Haikal)

Um dos grandes resorts instalados no interior paulista, o Mavsa Resort Convention & Spa, de Cesário Lange, modificou a classificação das unidades habitacionais que oferece aos clientes que atende. O meio de hospedagem passa, agora, a ter oito tipos disponíveis.

Com a mudança, serão dez habitações de categoria Superior Junior, 74 de categoria Superior Master, quatro suítes de categoria Luxo, dois chalés temáticos (Provençal e Bali), quatro chalés temáticos Master, uma casa na árvore (Bangalô), três suítes Master e uma suíte Mavsa.

A diferença entre os apartamentos oferecidos se dá, sobretudo, na amplitude e nos itens que cada quarto exibe. De acordo com o departamento Comercial do Mavsa, o principal objetivo da mudança é auxiliar o hóspede no momento da escolha de suas acomodações.

"A mudança na classificação das categorias de UH’s é uma forma de facilitar o entendimento dos nossos hóspedes no momento da reserva. Acreditamos que, desta forma, ficou mais simples decidir qual apartamento se adapta melhor à cada necessidade, por exemplo, de acordo com o número de pessoas na família, quantidade de diárias pretendidas e outros detalhes", explica Nilva Meirelles, gerente Comercial. 

Outra novidade informada pela diretoria do resort é a modernização do website. A nova página já está funcionando e traz novas ferramentas de reserva e layout modificado.

Serviço
www.mavsaresort.com