Um dos prédios de hospedagem do Mavsa Resort

(foto: arquivo HN / Priscilla Haikal)

O Mavsa Resort Convention & Spa está com perspectivas positivas para a primeira semana de novembro. O hotel vai realizar no Dia de Finados (2 de novembro) uma festa de Halloween que já é responsável por incrementar o número de quartos reservados para 80%. A expectativa da unidade é atingir os 100% como já ocorreu no Dia das Crianças.

"Para o Halloween já estamos com 80% dos quartos vendidos. O ano de 2015 tem sido muito bom para o Mavsa. Acreditamos que a alta do dólar é um forte motivo para isso, porque as pessoas acabam optando por destinos nacionais para férias e feriados”, conta Nilva Meirelles, gerente Comercial do empreendimento.

Ainda conforme Nilva, a programação do evento visa atender tanto o público infantil como o adulto, tendência já apontada como diferencial no resort e que impacta no percentual de 70% das vendas da unidades serem diretas. 

“Isso se deve, principalmente, ao fato de termos 35% de clientes habitué. No momento do check-out, grande parte dos nossos hóspedes já aproveita para reservar a data da próxima visita ao Mavsa”, conta a gerente. Por essa razão, o Mavsa investiu na modernização de seu site, especialmente no motor de reservas, visando maior agilidade para o hóspede garantir uma data para sua visita.

Serviço
www.mavsaresort.com