O clima praiano agora faz parte da experiência de hospedagem do Mavsa Resort, em Cesário Lange (SP). Sem abrir investimentos, o empreendimento passou por seis meses de obras até a entrega da primeira fase da piscina com praia artificial, recentemente inaugurada.

Com uma área de 150 metros quadrados (m²), a piscina fica às margens do lago principal da propriedade, no centro do resort, além de uma cachoeira com pedras que complementam a atração.

A piscina tem capacidade para 50 pessoas, enquanto a prainha atende em torno de 200 hóspedes. Em entrevista ao Hotelier News, João Francisco Rodrigues, diretor hoteleiro do Mavsa, revela que o atrativo faz parte de um projeto maior de melhorias no empreendimento. “É só a primeira fase de grandes transformações que estão por vir”, comenta.

Em sua estrutura de lazer, o Mavsa ainda conta com outras sete piscinas que englobam o complexo aquático. Entre as atrações estão a piscina aquecida e coberta, piscina espelho d’água, piscina infantil, piscina do bar molhado, piscina do toboágua de 30 metros de altura e piscina de borda infinita, além de duas jacuzzis.

“Temos muitos projetos em andamento, como a entrega de 26 novos apartamentos, a modernização da nossa parte tecnológica e a conclusão da infraestrutura do salão de eventos Mavsa Hall, com capacidade para 1.200 pessoas”, adianta o executivo.

Dificuldades ficaram para trás

Em fevereiro deste ano, o Mavsa tomou um susto ao ser atingido por um incêndio em um espaço fechado do empreendimento. Felizmente, as dificuldades ficaram para trás. No primeiro semestre, o resort conseguiu elevar sua diária média em 12%, com ocupação que superou as expectativas da gestão. Até o final de 2022, a previsão é de aumento de 10% em faturamento frente a 2021.

“Tivemos o melhor primeiro semestre de todos os tempos. Estamos muito satisfeitos e confiantes no semestre que está por vir. Embora as coisas estejam caminhando com muito otimismo, a pandemia deixou muitas marcas, que não serão superadas tão facilmente. Mas temos fé que, com muito trabalho, chegaremos lá”, finaliza o diretor.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Mavsa Resort