Não é de hoje que o Mavsa Resort vem investindo pesado em melhorias estruturais. Em meados de 2022, o empreendimento paulista abriu as portas de sua piscina com praia artificial, dando o pontapé inicial para novas expansões em diferentes departamentos.

O resort acaba de inaugurar mais 11 UHs, chegando ao número de 170 quartos que comportam de duas pessoas até famílias inteiras. Entre as acomodações disponíveis estão os apartamentos superior júnior e master, luxo, super luxo, chalés temáticos e opções de suítes e chalés presidenciais.

Na área de Gastronomia, o Mavsa ampliou seu restaurante principal. Operando em sistema all inclusive, o espaço serve as principais refeições aos hóspedes, além de promover noites temáticas e almoços de comidas típicas. Com a expansão, o ambiente passa a comportar 600 pessoas.

“À medida que recebermos mais pessoas nos novos apartamentos, precisamos ampliar também a área de alimentação. Esses planos já estão em andamento, com previsão de término para agora no início do ano”, explica Cleiton José Francisco, gerente Comercial do Mavsa.

No setor de eventos, o resort acaba de ganhar o Mavsa Hall, ainda em fase de conclusão de obras. O espaço foi projetado para abrigar shows oferecidos pelo hotel e tem capacidade para receber até 1,5 mil pessoas em auditório.

Mudanças no lazer

Dando sequência às mudanças estruturais, o complexo esportivo foi reformulado, com a quadra de tênis com piso asfáltico Lisonda com dimensões de 18,00 x 36,00m. O campo de futebol society também passou por melhorias e o resort agora oferece duas quadras de beach tennis, com 11,00 x 21,00m cada, que também podem ser utilizadas para vôlei e futevôlei.

Para os adultos, o Mavsa conta com um pub, recém-inaugurado, criado em homenagem aos Beatles e tem o nome de The Phill, com direito a uma estátua do Paul McCartney em tamanho real (1,80m) confeccionada pelo escultor Marcio Arazão. O espaço serve bebidas do all inclusive, além de opções cobradas à parte.

“Nos últimos meses de 2022, observamos um aumento de até 80% de clientes corporativos em relação aos anos anteriores e também tivemos uma grande demanda de famílias inteiras, com crianças e seus avós, para dias de alegria e tranquilidade depois de tempos tão difíceis”, finaliza o gerente.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Mavsa Resort