Fachada do Marruá Hotel, situado no município de Bonito, no Mato Grosso do Sul
(foto: divulgação/Multi-Frequência Studio)

O Marruá Hotel, instalado na cidade de Bonito, em Mato Grosso do Sul, iniciou em junho do ano passado as obras para a ampliação da unidade. Desde então foram inaugurados 34 novos apartamentos e outras duas suítes presidenciais com aporte total de R$ 2 milhões. Passando a dispor de 120 acomodações, o empreendimento ainda investiu na construção de um espaço kids, equipado com pula-pula, piscina de bolinha, e televisão.   
 
Segundo João Henrique Behrendt, representante do meio de hospedagem, a próxima etapa desse projeto de expansão é a inauguração do novo centro de eventos para até 300 pessoas, previsto para estar pronto no mês que vem. Os valores aplicados no espaço somam R$ 200 mil. 

"Nós estávamos perdendo uma parcela do público corporativo por falta de capacidade para receber os eventos. A antiga área de cem lugares será transformada numa extensão do restaurante. A intenção é aproveitar a data de abertura do novo centro para inaugurar também a sauna seca, uma novidade no hotel", adianta Behrendt.

O executivo revela que atualmente a maior procura pelo hotel são de famílias brasileiras, especialmente de São Paulo. Apesar da frequência ser menor, a unidade também recebe bastante visitantes do Rio de Janeiro, do Paraná e do Rio Grande do Sul, e ainda alguns paraguaios. 

Serviço
www.marruahotel.com.br