Após atuar na Royal Hotéis por pouco mais de 10 meses, Márcia Castro tem um novo desafio profissional à frente. Agora, passa a integrar o time do Intercity BH Expo, exercendo a função de gerente Comercial, com a missão de desenvolver soluções em hospedagem e eventos.

“Acredito que este é o momento ideal para contribuir com o crescimento e aprimoramento do Intercity BH Expo. Estou empolgada em fazer parte deste time comprometido em proporcionar experiências excepcionais aos hóspedes e parceiros de negócios. Juntos, vamos alcançar patamares ainda mais elevados de excelência e inovação na rede hoteleira da capital mineira”, pontua a executiva sobre os novos desafios.

Com a chegada de Márcia, o Intercity BH Expo reforça sua busca por excelência e inovação, visando se posicionar como destaque local e regionalmente. Além disso, o hotel anunciou recentemente a contratação de seu novos chef e sub-chef. “Esta iniciativa reflete o esforço contínuo do Intercity BH Expo em superar as expectativas dos nossos hóspedes, proporcionando soluções inteligentes e inovadoras em todas as frentes de atendimento na hotelaria”, explica Acácio Pinto, gerente geral do hotel.

Carreira

Márcia é graduada em Administração pela Estácio e possui especialização em Extensão, Precificação Dinâmica e Gestão de Receitas pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

Iniciou sua carreira na Accor como gerente de contas, função que exerceu por 11 anos, de 2000 a 2011. Em seguida, trabalhou na rede Arco, como executiva de contas, e posteriormente assumiu o cargo de gerente de Vendas na Vert Hotéis.

Em 2016, passou a integrar o time da Atlantica Hospitality International e, em maio de 2018, atuou no Nobile Paulista Prime como gerente de Vendas. De dezembro de 2020 a fevereiro de 2021, trabalhou como gerente de Vendas na Wyndham Hotels & Resorts, para em seguida assumir o cargo de gerente Comercial e de Marketing no Castro’s Park Hotel, em Goiânia. Depois, em janeiro do ano passado, chegou à Royal Hotéis, atuando como gerente geral, último cargo que exerceu antes de se juntar à equipe do Intercity BH Expo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Intercity BH Expo