O Mandarin Oriental Group divulgou intenções de abrir um novo empreendimento de luxo com residências em Honolulu, na ilha havaiana de Oahu. O projeto, que tem previsão de abertura no início de 2020, permitirá à Mandarin introduzir a hospitalidade pela qual é conhecida neste novo e importante destino de negócios e turismo.

O Mandarin Oriental Honolulu será a âncora do Mana´olana Place, um complexo de uso misto de 36 pavimentos com jardins e praças ao ar livre desenvolvido pela empresa Salem Partners, com sede em Los Angeles. O empreendimento, localizado no coração de Ala Moana, estará localizado a poucos passos da praia de Waikiki e Ala Moana Beach. Também será adjacente ao já existente Hawaii Convention Center e Ala Moana Center.

O empreendimento contará com 125 apartamentos e suítes com decoração contemporânea que refletirá, segundo comunicado, a cultura havaiana e sua beleza. O grupo também administrará 107 residências localizadas nos pavimentos superiores da torre Mana´olana.

O Mandarin Oriental Honolulu contará ainda com um restaurante no último piso e um bar no terraço ao ar livre, com vistas para a Diamond Head, Ala Moana Beach e Downtown Honolulu, além de lobby lounge com restaurante aberto durante todo o dia com espaços para reuniões e banquetes e vistas para os jardins circundantes.

Alinhado aos conceitos de bem-estar da marca, o Spa at Mandarin Oriental, proverá os hóspedes com tratamentos holísticos de rejuvenescimento e relaxamento em oito salas distintas. Outras opções de lazer incluem um fitness center completamente equipado e uma piscina exterior.

Serviço
mandarinoriental.com

* Crédito da foto: Pixabay/tpsdave