Em meio a um cenário de recorrentes transformações digitais, quem não se adapta fica para trás. Para atender às crescentes demandas dos hóspedes e proporcionar melhor experiência, a Louvre Hotels anunciou o lançamento do seu aplicativo oficial. A partir de junho, o novo serviço permite aos hóspedes controlarem uma variedade de funções, desde o momento da reserva até depois da estadia.

“Lançar mais uma ferramenta digital – além das que já temos disponíveis – é ampliar e consolidar o movimento de retomada da Louvre Hotels Group Brazil, juntamente com os setores turístico e hoteleiro, ambos impactados pela pandemia de Covid-19”, afirma Paulo Michel, CEO da Louvre Hotels.

Desenvolvido pela Vega I.T. nos sistemas operacionais iOS e Android, o novo app está em fase de implantação. Portanto, alguns serviços não estão disponíveis em todas as unidades. Por enquanto, os hotéis integrados à plataforma são: Royal Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Campos Dos Goytacazes e Tulip Inn Fortaleza.

Funcionalidades

O aplicativo oferece uma variedade de opções para diferentes fases da jornada de compra. Além de reservar um hotel da rede com tarifas exclusivas, o hóspede pode administrar suas reservas, antecipar seu check-in e aproveitar uma fila exclusiva de atendimento, agilizando o processo. Além disso, é possível pedir room service e outras amenidades, bem como fazer self check-out com pagamento online, sem precisar passar pela recepção.

Há ainda espaço para conteúdo, com uma variedade de dicas de turismo e serviços de lazer, como passeios, eventos, restaurantes e bares na cidade. “O hóspede terá uma diversidade de serviços na palma da mão, com acompanhamento de solicitações em tempo real, para que sua experiência proporcione ainda mais conforto, modernidade e praticidade, sem deixar de lado a hospitalidade e o atendimento humano”, finaliza Michel.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Louvre Hotels Group