Com o objetivo de levar novas experiências à região de Campos do Jordão (SP), a Livá Hotéis & Resorts anunciou a data de abertura do Wanderlust Experience Hotel, novo empreendimento de multipropriedade da companhia. A propriedade, que já opera em regime de soft opening desde junho, será aberta oficialmente ao público no dia 1º de setembro.

“Fizemos a abertura para os proprietários e, nesse período, viemos trabalhando com o intuito de fazer o ajuste do equipamento, treinar a equipe e atingir a excelência em serviços, para aí sim podermos abrir também para os hóspedes, visto que esse é um empreendimento que também trabalha no modelo de hotelaria tradicional”, disse Gustavo Syllos, que recentemente assumiu o cargo de head de Marketing e Vendas da Livá, em entrevista ao Hotelier News.

O executivo pontua que o empreendimento, que tem VGV (Valor Geral de Venda) de R$ 130 milhões, já está com 94% das cotas vendidas. A propriedade marca a estreia da Livá no estado de São Paulo. O Wanderlust Experience Hotel, BW Signature Collection está localizado próximo a diversas atrações turísticas de Campos do Jordão.

Estrutura e expectativas

A propriedade tem 77 apartamentos, distribuídos em dois pavimentos. As comodidades também incluem SPA, restaurante, academia, espaço multiuso, área kids e piscinas. Os ambientes internos nos quartos e áreas comuns remetem a diversos destinos do mundo, com um conceito de decoração que apresenta um pouco da cultura dos cinco continentes.

“Nossa expectativa é muito positiva. A Livá está apostando forte no modelo de multipropriedade, que vem crescendo cada vez mais. Em janeiro, abrimos o Vivant Ecoresort Beach, na Bahia, estamos abrindo esse empreendimento em Campos do Jordão, e em outubro, abriremos o Brava Mundo, em Santa Catarina”, diz Syllos.

Livá - Wanderlust

Novo empreendimento da Livá propõe experiências diferenciadas

 

“Pretendemos entrar com muita tecnologia para distribuir e comunicar para o hóspede sobre os novos destinos. É uma forma interessante de quebrar o paradigma de que os destinos de lazer são trabalhados sempre da mesma forma. Esse é o prédio mais novo de Campos do Jordão e não poderíamos estar mais animados”, conclui.

Parceria com a Best Western

O Wanderlust Experience Hotel é o primeiro empreendimento da BW Signature Collection do BWH Hotels no Brasil. A soft brand da companhia se junta ao projeto com o objetivo de agregar uma série de benefícios. “As nossas expectativas são as melhores possíveis com esse hotel, que traz todo um conceito de experiência, que é uma tendência bem forte no mercado hoteleiro. Os hóspedes buscam cada vez mais experiências novas e, por isso, o hotel tem uma pegada de buscar pessoas que prezem um custo-benefício mais interessante. Não é um hotel boutique, esse busca um ticket médio um pouco menor”, afirma Ricardo Manarini, country manager da BWH Hotels.

“Nossa soft brand privilegia a identidade do hotel. O protagonista da história é o empreendimento. A marca serve muito para dar suporte na parte de revenue management, vendas, marketing, fidelização e qualidade, abrindo canais e ferramentas que todo hotel licenciado ao BWH Hotels vai ter. Com isso, o Wanderlust Experience Hotel, BW Signature Collection terá acesso a por canais internacionais e acordos comerciais não só no Brasil, mas no mundo inteiro. É um hotel que a gente espera bons resultados. Entendemos que nossa marca é uma alternativa interessante para o modelo de multipropriedade, pois conseguimos flutuar quantidade de quartos do hotel e manter a identidade do empreendimento, diferente dos hotéis tradicionais”, finaliza o executivo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Livá Hotéis & Resorts