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A personalização da jornada do viajante já é uma realidade em 2024, a IA (Inteligência Artificial) será a grande protagonista do ano. O seu uso nas empresas de tecnologia vai impulsionar a distribuição e as reservas, assim como no atendimento ao cliente com o uso de chatbots, por exemplo. Pensando nessa realidade, a Letsbook e a B2B Reservas se unem e apresentam ao mercado uma oferta completa. Reunindo grandes especialistas e suas tecnologias, as ferramentas contam com o uso de Inteligência Artificial e integração de serviços como o Channel Manager, Motor de Reservas, site e CRM.

O destaque está no channel manager que entra com o objetivo de aprimorar ainda mais a gestão de canais, proporcionando o controle centralizado de vendas e simplificando a administração e distribuição, possibilitando que os hotéis ganhem mais visibilidade, ampliem sua presença digital e aumentem a sua receita direta. Além disso, os empreendimentos terão total controle e poder de decisão, proporcionando o gerenciamento dos seus próprios canais de vendas totalmente integrados entre os sistemas.

“Estamos colocando à frente dos hoteleiros o poder da decisão, que se torna crucial na hora de organizar as reservas e realizar o planejamento do hotel. Queremos estar juntos e fortalecer ainda mais o canal direto, onde é a nossa especialidade e é o que acreditamos que tem maior benefício para todos os hotéis.” diz Ana Carolina Fusquine, VP da Letsbook.

Reservas diretas

Segundo o Estudo de Operações Hoteleiras Digitais (H2c), em 2023 o setor teve um crescimento de quase 50% em reservas diretas se comparado ao ano anterior.

O que também demonstra a importância de estar atuando fortemente e com sistemas integrados, expandindo sua presença online e alcançando um público mais amplo.

Os clientes de ambas empresas já podem contratar a oferta completa e atuar na expansão de suas operações, com o foco na venda direta e no poder de decisão.

Para saber mais acesse o link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Letsbook