Em plena expansão de portfólio, a Laghetto Hotéis agora é responsável pelo antigo LSH Hotel, que passa a se chamar Laghetto Lifestyle Collection.  O empreendimento é o segundo da rede na Cidade Maravilhosa, junto ao Laghetto Stilo Barra. As duas unidades estão localizadas na Barra da Tijuca.

O primeiro hotel da rede na capital fluminense vem se recuperando com êxito dos golpes recebidos durante a pandemia. Além da robusta retomada internacional, a unidade foi capaz de driblar o apagão de mão de obra que assola o setor, ampliando o corpo de colaboradores em relação a 2019.

O Laghetto Lifestyle Collection 

Localizado na orla da Barra da Tijuca, o Lifestyle Laghetto Collection possui 150 apartamentos com vista para o mar ou para a Pedra da Gávea. Com uma área construída de aproximadamente 10 mil metros quadrados (m²), os quartos variam entre Classic, Superior e Luxo, incluindo suítes Master de 100 a 170 m², algumas com piscinas privativas e vistas panorâmicas.

Equipados com frigobar, TV smart e serviço de quarto 24 horas, os apartamentos do hotel são pet friendly e oferecem acesso a uma variedade de opções de entretenimento e compras na região, incluindo serviço de praia que conta com cadeiras e guarda-sóis. A unidade conta, ainda, com piscina de borda infinita e fundo de vidro.

Além disso, o empreendimento possui cinco salas de eventos para até 300 pessoas, com possibilidade de atingir, também, o público corporativo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Laghetto Hotéis