Localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o Laghetto Stilo Barra comemora os resultados positivos do ano passado. Além de ter encerrado 2021 como seu melhor ano desde as Olimpíadas do Rio, o empreendimento iniciou 2022 verificando a retomada do fluxo de turistas estrangeiros, com 30%  reservas feitas por hóspedes de outros países, em sua maioria norte-americanos, argentinos e paraguaios.

A Barra da Tijuca esteve ganhando espaço no roteiro dos turistas que visitam o Rio. Desde as Olimpíadas, o bairro ganhou bastante visibilidade, além de investimentos em infraestrutura, como a construção de uma estação de metrô.

Outro fator que contribuiu para o sucesso do Laghetto Barra foi a hospedagem de cariocas e fluminenses no hotel durante a pandemia. Como as restrições de viagens, se tornou difícil manter as UHs ocupadas com a demanda nacional reprimida e a internacional quase inexistente. Logo, muitos hotéis miraram no público local para incrementar na receita.

A Laghetto Hotéis reitera que as doses da vacina foram essenciais para a retomada, não só do único hotel da rede na capital fluminense, mas de todas suas 20 unidades espalhadas pela região Sul do Brasil.

Estrutura e melhorias

O empreendimento possui mais de 300 apartamentos com diferentes perfis e entregas. Quanto às outras facilidades, além do Stilo Restaurante com room service 24h, o Laghetto Stilo Barra também conta com spa, bar, rooftop, fitness center, espaço kids, playgroundm piscina e políticas pet friendly.

O hotel vem realizando melhorias gerais no atendimento, na estrutura e no dia a dia dos funcionários, que, somado ao reforço na equipe de limpeza geral por conta da pandemia, totalizam hoje mais de 100 colaboradores.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Laghetto Hotéis