Localizado em Iretama (PR), o complexo Jurema Águas quentes retomou, no último mês, o Jurema Vacation Club, programa de férias desenvolvido no modelo de timeshare para os resorts Jardins de Jurema Convention & Termas Resort e Lagos de Jurema Termas Resort. As vendas já foram iniciadas e os produtos poderão ser adquiridos no Jardins, em uma sala de vendas instalada no próprio hotel.

O Jurema Vacation Club foi inaugurado em 2018 e ficou suspenso durante a pandemia. No período de atividade, a iniciativa atendeu mais de 900 famílias. Com a retomada, o objetivo é operar em um novo modelo, oferecendo mais benefícios aos sócios, de acordo com a quantidade de pontos adquiridos por cada um.

Benefícios

Ao adquirir o programa de férias do Jurema Águas Quentes, o sócio tem o direito do uso de pontos, que são convertidos em semanas de hospedagens. A pontuação pode variar de acordo com o período da viagem, a quantidade de hóspedes e o tipo de acomodação. Quanto mais pontos adquiridos, mais benefícios são obtidos.

“A partir do novo modelo, em estilo concierge, os sócios terão acesso a eventos exclusivos dentro dos resorts, amenities e atrações próprias do Programa de Férias. Nossa intenção para a retomada é oferecer mais benefícios para atrair ainda mais a atenção das famílias, que podem aproveitar algumas semanas do ano para se hospedar em um dos nossos hotéis, ficar em contato com a natureza e desfrutar do turismo de experiência”, destaca Wagner Novoli, diretor-presidente do complexo.

O Jurema Águas Quentes, que passou por diversas modernizações no ano passado, possui 3,4 milhões de metros quadrados (m²). Os dois resorts são imersos na natureza e possuem piscinas de águas termais. Além disso, o complexo também conta com spa, empório do chá, lagos, tirolesa, arvorismo, trilhas para caminhada e passeios de bike ou patinete elétrico.

Interessados no programa de férias podem entrar em contato pelo telefone (44) 999897-0319 ou pelo e-mail [email protected]

(*) Crédito da foto: Divulgação/Jurema Águas Quentes