Destaque da hotelaria independente paranaense, o Jurema Águas Quentes comemora os bons resultados de 2021 e se prepara para 2022 com novos investimentos. A empresa anunciou o aporte de R$ 3 milhões na modernização de seu primogênito, o Lagos de Jurema Termas Resort, localizado em Iretama.

“O retrofit do Lagos de Jurema já estava programado em nosso planejamento estratégico. O que nos motiva é saber que, mesmo com todas as circunstâncias enfrentadas, estamos conseguindo manter nossa programação de investimentos e melhorias”, explica Marcos Vileski, diretor de Vendas e Marketing do grupo.

Empreendimento irmão do Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, direcionado ao segmento Mice, o Lagos de Jurema encerrou 2021 com a primeira fase de seu retrofit concluída. As primeiras melhorias foram iniciadas em agosto, com a modernização de 26 suítes e 58 apartamentos do bloco Castelo, além de melhorias nas áreas do parque aquático. A segunda etapa contemplará os restaurantes, prevista para este ano.

Posicionamento de marca e expansão

A reforma no Lagos de Jurema faz parte do projeto de rebranding, iniciado em 2018, quando o grupo mudou o nome de Termas de Jurema para Jurema Águas Quentes, que trouxe um novo posicionamento de marca. A nova fase da empresa ganhou força com a abertura do segundo empreendimento, em agosto de 2019 e que mesmo durante a pandemia manteve boas taxas de ocupação.

Vileski adianta que um novo plano diretor de expansão será realizado, destacando os caminhos de crescimento do complexo de lazer e eventos. “A fidelização de nossos clientes, assim como a satisfação dos novos, é algo realmente ímpar, quando falamos de grandes operações de resorts. Jurema consegue fazer a diferença desde os pequenos detalhes aos grandes, seja por sua gastronomia, seus espaços ou pelo time de recreação, sem esquecer, é claro, o nosso “ouro branco”, que é nossa água termal”, salienta o diretor.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Jurema Águas Quentes