Após anunciar a chegada de Fabiano Collet para o cargo de gerente geral e Juan Banegas como chef executivo, o Jurema Águas Quentes apresenta suas novas contratações. Para compor o quadro de lideranças, o complexo hoteleiro paranaense trouxe Rogério Santos e Gilberto Damasio para compor o time de executivos.

Santos assume a cadeira de gerente de T.I. (Tecnologia da Informação), enquanto Damasio responde como coordenador de Projetos do empreendimento. Segundo Wagner Novoli, diretor-presidente do Jurema Águas Quentes, investir em ações de T.I. e em projetos é uma das prioridades do complexo.

“Nosso intuito com as novas contratações é fortalecer a qualidade dos serviços que entregamos aos nossos hóspedes. Investir em sustentabilidade ligada à Tecnologia da Informação, desenvolver uma plataforma de atendimento omnichannel, otimizar a gestão de projetos, aumentar a eficiência dos retrofits e obras do empreendimento, dando celeridade e impulsionando o plano de expansão que chamamos aqui de Jurema 2030. Rogério e Gilberto são talentos diferenciados que certamente têm muito a contribuir com as rotinas atuais e diversas implantações que teremos adiante”, ressalta Novoli.

Os profissionais

Santos tem mais de 20 anos de experiência na área, atuando em empresas dos segmentos de hotelaria, como o Hotel Bourbon Atibaia, além de instituições de ensino e saúde.

Damasio é formado em Administração de Empresas e tem passagem por multinacionais como Coca-Cola e Unilever Brasil.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Jurema Águas Quentes