Pensando em elevar resultados, o Jurema Águas Quentes anuncia contratações para cargos estratégicos. O complexo paranaense apresenta seu novo gerente geral e chef executivo, que chegam para impulsionar também os planos de expansão do empreendimento.

Fabiano Collet assume o posto de gerente geral do complexo, enquanto Juan Banegas fica à frente do comando da cozinha. De acordo com o diretor-presidente do empreendimento, Wagner Novoli, as contratações visam melhorias nos serviços ofertados e maior eficiência nos resultados rumo ao objetivo de promover a expansão de Jurema.

“Trabalhamos em formato de melhoria contínua e acreditamos que as vivências desses dois grandes profissionais têm muito a agregar à gestão do nosso negócio. As posições que estão assumindo são estratégicas e estão relacionadas diretamente com a entrega de qualidade, encantamento de nossos hóspedes e por consequência performance nos resultados, reforçando ainda mais a essência de Jurema Águas Quentes. Estou muito feliz com a chegada do Juan e Fabiano, já trabalhei com ambos e tenho absoluta certeza de que juntos teremos muito sucesso “, destaca Novoli.

Chef Juan Banegas

Banegas possui especialização na Le Cordon Bleu

Os profissionais

Collet é formado em Administração Hoteleira, com pós-graduação em Administração, Finanças e Geração de Valores. O gerente já teve passagens pela hotelaria internacional, Intercity Hotéis e, por último, Bourbon Hotéis & Resorts.

Já Banegas chega para contribuir com experiências gastronômicas de alto padrão. Ele é formado em Gastronomia pelo Instituto de Gastronomia Argentina, com especialização na Le Cordon Bleu, além de ter formação em Cozinha Peruana Tradicional e Moderna. Banegas tem passagens pelo Sofitel, IHG e deixou recentemente a rede Bourbon Hotéis & Resorts, na qual ficou por 12 anos atuando na unidade de Atibaia (SP).

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Jurema Águas Quentes