Visando elevar seus resultados em 2024, o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa anunciou um reforço para a área de Revenue Management. Juan Andrade chega ao empreendimento para assumir o cargo de gerente do departamento. Ele se une ao time do hotel com o objetivo de melhorar a performance do RevPar diante da concorrência na Serra Gaúcha.

“A atuação de Andrade terá foco em um trabalho de fortalecimento do relacionamento com as principais operadoras de turismo. Além disso, o novo executivo irá trabalhar estratégias de paridade tarifária e ações para aumentar a venda direta. Toda a experiência de Andrade, principalmente no mercado da serra gaúcha, será fundamental para que o hotel consiga atingir as metas de performance e resultado em 2024”, diz Alejandro Geis, gerente geral do hotel.

“A oportunidade de estar em um hotel da Wyndham, a maior empresa de hotéis do mundo e com uma ampla experiência em multipropriedade é a certeza de sucesso, uma vez que temos todo o suporte e ativos importantes para desenvolver um excelente trabalho. Temos um empreendimento com potencial de ir muito mais longe e vamos levá-lo até esse ponto”, complementa Andrade.

Juan Andrade: carreira

Andrade é graduado em Administração Hoteleira pela Universidade de Caxias do Sul. Iniciou sua trajetória na hotelaria há 20 anos, trabalhando na Accor por mais de cinco anos. Em seguida, teve uma breve passagem pela então GJP Hotéis & Resorts (depois Grupo Leceres e em seguida Grupo Wish), retornando à Accor logo depois e permanecendo por mais de um ano.

No currículo, também tem passagens pelos Hotéis Deville e um retorno à GJP. Em seguida, chegou à Wyndham, onde trabalhou por mais de dois anos, antes de se juntar ao time da Gramado Parks, no qual ficou por 11 meses. Em seguida, atuou por nove meses na Bourbon Hospitalidade, retornando à Wyndham logo depois.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts