A partir deste mês, a função de especialista em produto da TBO Holidays tem um novo ocupante. A companhia voltada à hotelaria anunciou a contratação de Jeferson Tokuda para o cargo no começo de maio.

Dentre as responsabilidades, Tokuda terá em seu escopo o levantamento de demandas e estudo do mercado e concorrência. Na prática, será responsável principalmente por monitorar o setor e encontrar a melhor estratégia para a agência de viagens. O olhar crítico para oportunidades também é uma das competências mais importantes para Jeferson.

Jeferson Tokuda: carreira

Com graduação em turismo com foco em hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi, o executivo também é pós-graduado em gestão hoteleira no Centro Universitário Senac.

No mercado de trabalho, atuou pelas redes hoteleiras GJP Hotels (Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini) e Transamerica Hospitality Group (Hotel Transamerica Berrini). Em ambos os casos, ocupou o cargo de gerente de receitas. Foi também professor no curso de verão de distribuição hoteleira do Senac Ceará.

Antes de aceitar o convite da TBO Holidays, Jeferson Tokuda trabalhava no suporte ao cliente da Omnibees.

(*) Crédito da foto: Arquivo pessoal