A TBO Holidays anunciou ontem (22) a contratação de Amanda De Rousset para a função de gerente de Operações Latam. Ela chega à empresa em um momento de retomada no volume de negócios, como informa Sueli Muruci, country manager da TBO Holidays para o Brasil.

“Desde setembro temos registrado um movimento consistente, já próximo aos nossos resultados de 2019. Seguimos fortes com nossa parceria com os agentes de viagens, prestando atendimento de qualidade, capacitando, oferecendo informações precisas e valiosas para o momento de crise e com nossa equipe de vendas sempre presente”, firma.

Amanda De Rousset: carreira

Graduada em Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi, a nova executiva da TBO Holidays tem quase 15 anos de experiência no mercado de turismo. Ao longo de sua trajetória profissional, atuou na MMTGapnet, Viaje Web e Grupo Trend, ocupando cargos de liderança nessas passagens.

“É um enorme prazer assumir a operação de uma companhia com atuação global tão focada em excelência no serviço aos agentes e na experiência do passageiro durante a viagem”, afirma Amanda. Além de uma base no Brasil, responsável pela operação de toda a América Latina, contamos com nosso Head Office operacional em Dubai e mais uma central na Índia”, destaca.

Para entrar em contato com Amanda, envie e-mail para [email protected] ou ligue para (11) 99181-6847.

(*) Crédito da foto: Divulgação/TBO Holidays