Diante do momento desafiador do mercado, a Jahe Marketing nasceu. Idealizada por Thaís Faccin e Satye Inatomi, a empresa de planejamento estratégico e assessoria chega com soluções em marketing digital como forma de aceleração dos negócios.

A inspiração para o nome veio da Indonésia. No país asiático, Jahe é como o gengibre é chamado. Muito utilizado para acelerar o metabolismo e aumentar a energia vital, as empresárias encontraram na raiz a metáfora para a missão da marca. “Estamos prontas para entregar soluções coordenadas, on e offline, para empresas que buscam aumentar suas vendas, sua carteira de clientes e sua participação de mercado”, diz Satye.

Buscando elevar a conexão entre clientes e gerar novos leads, a Jahe traz soluções que prezam pela experiência e confiabilidade. A proposta é atender empresas de todos os segmentos por meio do conceito one stop shop.

“Identificamos no mercado um perfil de empresa que, independentemente do porte, não tem recursos humanos ou financeiros para estruturar uma área de marketing, ou está com sobreposição de funções. A Jahe Marketing nasce para atender a uma necessidade de terceirizar um departamento fundamental com pessoas experientes e confiáveis”, afirma Thaís.

“O primeiro passo é entender a necessidade da empresa e propor soluções omnichannel, pensando na experiência total do cliente com a sua marca – seja em uma loja, na rua, em um evento, no seu site ou nas redes sociais. Desenvolvemos as melhores estratégias e práticas para otimização de canais como websites e lojas virtuais, geração de leads, conteúdo, utilização de técnicas de SEO, sugestão de plano de mídia e definição de KPIs. Tudo isso de forma didática e descomplicada”, complementa Satye.

Jahe Marketing: as sócias

À frente da empresa estão duas sócias com mais de 20 anos de experiência em multinacionais. Thaís Faccin possui duas décadas de expertise em marketing e gestão de produtos. Passou por setores como hospitalidade, construção civil, food service e tecnologia. Formada em Turismo com ênfase em Eventos pela Universidade Anhembi Morumbi, é pós-graduada em Administração de Marketing pela FAAP. A profissional atuou como gerente de produto da Equipotel e Equipotel Regional, além de ter trabalhado como diretora de Marketing e Novos Negócios do Hotelier News.

Satye Inatomi atuou por 20 anos em marketing de multinacionais, passando por setores como automotivo, telecomunicações, bens de consumo e organização de megaeventos. É formada em Publicidade e Propaganda pela PUC Campinas, com MBA em Marketing pela FGV (Fundação Getulio Vargas).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Jahe Marketing