InterCity Uberaba, localizado em Minas Gerais
( foto:divulgação/Pauta – Conexão e Conteúdo)

A rede de hotéis InterCity anunciou a ampliação de seu portfólio com a inauguração de um novo empreendimento em Uberaba, município localizado no interior de Minas Gerais. Com um investimento de R$ 20 milhões, a operação da unidade deve gerar até 50 empregos diretos.

A chegada do hotel, previsto para abrir suas portas em abril de 2015, irá acrescentar 121 apartamentos para a cidade que recebe 717 mil pessoas por ano só em eventos de agronegócios, setor que representou no último ano R$ 4,77 bilhões do PIB (Produto Interno Bruto) municipal.

Além dos 121 apartamentos,  a propriedade terá também salas de reuniões, restaurante, fitness center, piscina e um ambiente externo próprio para montar estruturas temporárias para a realização de eventos associados a feiras e leilões.

Conforme noticiado pelo Hôtelier News, o grupo anunciou a abertura de outro empreendimento em Bauru (SP) para 2017. Seu projeto de expansão prevê chegar a 2015 com 50 hotéis em seu portfólio, além de outros desenvolvimentos anunciados recentemente, como o HUB – Hotel Urban Boulevard, complexo multiuso da Bild em Ribeirão Preto que terá duas unidades hoteleiras; e um hotel em Maceió, previsto para 2016.

Serviço
www.intercityhoteis.com.br