O IHG Hotels & Resorts anunciou mudanças em seu time de executivos no Brasil. A movimentação foi oficializada por David Pressler, diretor Comercial da rede para o México, América Latina e Caribe. Com isso, Flávia Rocha assume a diretoria regional de Vendas para a América do Sul, Daniella Navega passa a responder pela diretoria Comercial e de Marketing do InterContinental São Paulo, e Bruno Aragão é o novo diretor de Vendas e Marketing do Staybridge Suítes São Paulo.

Flávia, que anteriormente atuava como diretora de Vendas e Marketing do Holiday Inn Manaus, diz que está entusiasmada com os novos desafios. “Os nossos hotéis estão em regiões estratégicas e são excelentes para atender às necessidades dos nossos clientes. Estou certa de que teremos uma jornada muito produtiva pela frente”, destaca.

“Tenho imenso orgulho de fazer parte desse ambiente, e carrego comigo que determinação e entusiasmo são os pilares fundamentais pra alcançarmos bons resultados”, completa. Daniella, por sua vez, também se mostrou empolgada com a nova função.

“Estar à frente de Vendas de mais um hotel IHG me deixa muito entusiasmada e certa de que essa propriedade me trará excelentes desafios motivacionais”, ressalta.

Recém-chegado ao Staybridge Suítes São Paulo, Aragão acredita na importância de construir relacionamentos sólidos com os clientes, baseados na confiança e no entendimento. “A habilidade de construir conexões genuínas é o que resulta em parcerias duradouras e satisfação do cliente”, afirma o diretor. “Estamos entusiasmados com essa expansão em nosso comercial e acreditamos que essas adições fortalecerão nossa equipe. Juntos, continuaremos a alcançar grandes resultados e impulsionar o sucesso da nossa companhia”, conclui Pressler.

IHG: os executivos

Flávia é graduada em Turismo pela Uninorte Laureate e possui MBA em Marketing pela Universidade Gama Filho. A executiva possui 20 anos de experiência no turismo. Daniella, por sua vez, é formada em Turismo e pós-graduada em Gerência de Marketing pela ESPM e Gestão de Negócios pela Fecap. A profissional atua na IHG há mais de quatro anos.

Por fim, Aragão é formado em Turismo pelo Instituto Federal de São Paulo e, antes de chegar à IHG, esteve à frente do time corporativo de Vendas da Atlantica Hospitality International. O executivo tem como foco alcançar e otimizar os índices financeiros do hotel, garantindo uma entrega qualificada para hóspedes e investidores.

(*) Crédito da foto: Divulgação/IHG Hotels & Resorts