Uma das maiores redes hoteleiras do mundo, o IHG Hotels & Resorts atingiu a marca de 6 mil hotéis abertos. O anúncio foi realizado ontem (7) na Bolsa de Valores de Nova York, pelo CEO, Keith Barr, em conjunto com gerentes gerais e colegas de empreendimentos locais. Em comemoração, o grupo aproveitou para divulgar o lançamento do ‘6.000 Club’, coleção com as mais recentes propriedades, além de novas parcerias com grandes eventos esportivos e de entretenimento.

“Estou incrivelmente orgulhoso de nossas equipes do IHG Hotels & Resorts por atingirem um marco de 6 mil hotéis abertos em todo o mundo e gostaria de agradecer aos nossos proprietários por sua colaboração e aos nossos hóspedes por seu amor e confiança em nossas marcas”, celebra Barr.

Entre os milhares de hotéis dentro do alcance global de suas 17 marcas, o IHG conta com cerca de 20 hotéis no Brasil, distribuídos pelas cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Campos Do Jordão (SP), Cuiabá (MT) Farroupilha (RS) Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Itacaré (BA) Maceió (AL), Manaus (AM) Natal (RN), Rio de Janeiro (RJ), Ganchos de Fora (SC) São Paulo (SP) e Trancoso (BA).

Pipeline e fidelidade

Apenas nos últimos cinco anos, o IHG ampliou seu portfólio de marcas ao incluir Six Senses, Regent, Vignette Collection, voco hotels; Avid Hotels e Atwell Suites. E não para por aí, pois a rede pretende expandir o número de unidades em mais de 30%, somando mais de 1,8 mil hotéis já assinados em seu pipeline de desenvolvimento.

“Cada propriedade que abrimos é motivo de comemoração, pois oferecemos aos hóspedes experiências incomparáveis ​​em locais incríveis e damos aos proprietários ainda mais motivos para trabalhar conosco”, comenta Barr.

Para agradecer os hóspedes e complementar as melhorias no programa de fidelidade da rede, o IHG One Rewards, a empresa realizou uma série de parcerias nos setores esportivo e de entretenimento. Entre elas, o Major League Soccer, European Professional Club Rugby e festivais de música nos EUA e no Reino Unido.

“Nossas novas parcerias conectarão mais membros do IHG One Rewards a momentos memoráveis, à medida que as viagens continuam voltando. Com mais de 1.800 hotéis em nosso pipeline, estou ansioso para o próximo capítulo de crescimento do IHG e para comemorar muitos outros marcos que estão por vir”, finaliza Barr.

(*) Crédito da foto: Divulgação/IHG Hotels & Resorts