O IHG Hotels & Resorts anunciou recentemente que realizou mais de 100 melhorias no programa de fidelidade One Rewards. Com a mudança, os membros do programa poderão aproveitar ao máximo a experiência dos hotéis da rede, com descontos e benefícios exclusivos, revela o Hotel News Resource.

As atualizações vêm sendo realizadas desde o início deste ano, com o intuito de aprimorar a jornada dos associados. De viajantes de negócios a turistas de lazer, o aplicativo permite que os clientes reservem hotéis de forma rápida e prática, além de descobrir novos destinos em mais de 100 países.

“O foco no cliente está no centro de quem somos. Sabíamos que precisávamos criar uma plataforma que liberasse todo o poder do novo IHG One Rewards. É por isso que projetamos a próxima geração do nosso aplicativo premiado, simplificando a experiência do usuário e permitindo inovação contínua no futuro”, afirma Jolie Fleming, vice-presidente sênior de Produtos e Plataformas do IHG Hotels & Resorts.

“Isso significa que podemos oferecer opções mais personalizadas e direcionadas aos hóspedes, lançar funcionalidades mais rapidamente, aprimorar a experiência de reserva e permitir que os hóspedes gerenciem todas as etapas de sua jornada. Este é o primeiro de muitos investimentos que estamos fazendo para melhorar a experiência como um todo”, completa.

Novos recursos

IHG Milestone Rewards: o aplicativo permite que os membros escolham as recompensas que mais combinam com eles, por meio de uma plataforma habilitada para tecnologia. A partir de 20 noites de estadia, será possível escolher entre as diversas opções de benefícios, que incluem pontos e upgrades de suítes.

Reservas mais rápidas: as atualizações possibilitam aos clientes reservar estadias com maior rapidez e facilidade, acesso a fotos e informações sobre as propriedades da rede.

Novo QuickBook: essa funcionalidade permite que os associados reservem um hotel no qual ficaram anteriormente em algumas etapas simples.

Concierge digital: experiência que oferece aos membros do programa acesso mais fácil ao atendimento, proporcionando redefinição de senha e recebimento rápido de informações sobre hotéis e estadias futuras.

(*) Crédito da foto: Divulgação/IHG Hotels & Resorts