HSystem - Promo

Depois de celebrar 10 anos de fundação com uma promoção especial, a HSystem chega à Equipotel com mais motivos para comemorar. A startup catarinense acaba de atingir a marca de 2 mil hotéis na carteira de clientes, número que espera crescer ainda mais ao fim de mais uma edição da feira, que será realizada na próxima semana, de 13 a 16 de setembro.

Isso porque a HSystem aproveitará a Equipotel para apresentar ao mercado novas features desenvolvidas para sua linha de produtos, que inclui o HBook (motor de reservas), o HUnit (channel manager), o HPrice (plataforma de RM) e o HBot (chatbot com inteligência artificial). Para conhecer melhor essas tecnologias, acesse https://bit.ly/3Qr3usA.

“Acreditamos que essa será uma das edições mais importantes da Equipotel, porque vemos um cenário real de retomada e volta à normalidade na indústria de viagens”, afirma Diego Corrêa, diretor de Marketing da HSystem. “Além disso, os hoteleiros já entenderam a importância da tecnologia e os serviços digitais para garantir vantagem competitiva”, completa.

Entre as novas features que serão apresentadas na feira, destaque para as relacionadas ao HBot, que passa a embarcar novidades importantes. Por ter uma forte integração com o motor de reserva, o chatbot da HSystem vai passar a interagir durante várias etapas da jornada de compra do consumidor, explica Carlos Teixeira, COO da HSystem.

“Então, com essa novidade, o HBot passará a participar ativamente tanto da conversão de vendas, como nos processos de interação do consumidor uma vez dentro da propriedade. Para exemplificar, ele ajudará o hoteleiro a reduzir o abandono de reservas ou mesmo follow-up de vendas, além de auxiliar o hóspede no check-in e check-out”, acrescenta.

Marca relevante

Com clientes em quase todas as regiões do país, a HSystem fechou agosto com mais de 2 mil hotéis no portfólio. Para Franco Santos, CEO da startup catarinense, a marca significa um reconhecimento muito importante dentro da trajetória de uma década da empresa.

“Hoje, temos orgulho em dizer que a HSystem é reconhecida por essa tríade de valor muito consistente: tecnologia, educação e atendimento”, avalia. “Atravessar essa marca reforça que estamos fazendo um trabalho no caminho certo para que nossos parceiros tenham mais resultados de vendas. Este objetivo, nós nunca perderemos de vista”, acrescenta Franco.

Teixeira tem uma visão parecida e ressalta como a integração das tecnologias oferecidas pela HSystem são um diferencial estratégico. “Além de todos os hotéis parceiros, temos também a satisfação de que muitos deles utilizam múltiplas das nossas soluções, o que mostra o quanto trabalhamos para trazer uma solução de vendas completa para hotelaria”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/HSystem