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Seis milhões de reservas, sendo 1,1 milhão em vendas diretas, e R$ 4,5 bilhões transacionados. Em 10 anos de atuação na indústria hoteleira, esses são alguns dos números entregues pela HSystem aos seus mais de 2,5 mil hotéis atendidos ao longo do período. E, para celebrar a data, a startup catarinense faz uma campanha inédita e histórica, oferecendo ferramentas para incremento de vendas, atendimento ao cliente e gestão de receita para o mercado hoteleiro.

Ao longo de todo o mês de agosto, a HSystem oferecerá descontos progressivos para novos clientes. A ação comercial, oferece aos novos assinantes das diferentes soluções tecnológicas da empresa, até quatro meses com 50% de desconto nas mensalidades, progressivamente.

Os quatro principais produtos da startup catarinense estão inclusos na promoção:

⦁ HBook: um motor de reserva que utiliza as mesmas tecnologias dos grandes portais de vendas para seu hotel ter um canal direto competitivo.

⦁ HUnit: aumenta a visibilidade do seu hotel integrando mais de 600 agências online e operadoras em tempo real, integrado direto ao seu sistema de gestão hoteleira.

⦁ HPrice: potencializa a lucratividade do seu hotel e aprimora sua calibração de preços com os relatórios de mercado e flutuação automática da plataforma de RM da HSystem.

⦁ HBot: chatbot com inteligência artificial que atende hóspedes no site do hotel, Facebook, Instagram e WhatsApp, potencializando o atendimento e reservas diretas.

HSystem - 10 anos

“Na prática a promoção funciona da seguinte forma: ao assinar um dos nossos produtos, por exemplo, o motor de reservas, o cliente ganha 50% de desconto no primeiro mês”, explica Diego Corrêa, diretor de Marketing da HSystem (entenda melhor ao lado). “O período de desconto aumenta à medida que o cliente colocar mais produtos na cesta de compra. Uma coisa é certa: os 50% de desconto estarão sempre garantidos”, completa.

Para saber mais informações da campanha e conhecer os produtos da HSystem, acesse o link.

10 anos de sucesso

Fundada em agosto de 2012, em Florianópolis, a HSystem surgiu juntamente com a explosão das OTAs (agências online) no mercado. À época, os quatro fundadores tinham um objetivo inicial de criar um sistema de gestão hoteleiro. “O contexto da época, com as vendas online crescendo bastante, nos mostrou que, na realidade, havia outra dor para resolver no cotidiano do hoteleiro”, relembra Corrêa.

“Com as vendas digitais ganhando importância, distribuir em vários canais de venda tornou- se algo complexo – e continua sendo. Em paralelo, a cultura da venda direta se fortalecia. Então, à época, identificamos que ajudar os hotéis a serem encontrados pelos usuários era algo mais latente do que propriamente desenvolver um sistema de gestão. E com certeza, acertamos”, completa o diretor de Marketing da HSystem.

O primeiro lançamento da startup catarinense gerou mudanças significativas e positivas no mercado hoteleiro. “Nosso gestor de canais foi o primeiro produto dessa categoria, feito por uma empresa 100% nacional no mercado. Na sequência, partimos para o motor de reservas, até chegar ao nosso portfólio atual”, conta Corrêa.

“Hoje, uma década depois, continuamos nessa caminhada, construindo ferramentas e soluções que visam melhorar a receita de vendas dos hotéis. Não vamos parar por aqui, pois alguns de nossos pilares principais são: expandir, equipar e potencializar o mercado brasileiro”, finaliza.

(*) Crédito das imagens: Divulgação/HSystem