HSMAI - Selo_insightsA HSMAI (Hospitality Sales & Marketing Association International) anunciou seus parceiros e mantenedores de 2024. Ao todo, nove empresas do setor apoiam a entidade em suas atividades ao longo do ano para a construção do pensamento estratégico e desenvolvimento de profissionais de turismo.

“A HSMAI tem um histórico de 10 anos de história no Brasil e, no ano passado, expandimos nossa atuação para a América Latina. Uma década de ações estratégicas focadas no desenvolvimento profissional e intelectual da indústria de Hotelaria e Turismo, e isso só é possível graças ao nosso board, composto por competentes profissionais, e ao apoio de empresas que acreditam e apoiam o nosso trabalho”, comenta Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil e Latam.

Empresas apoiadoras

Para 2024, a entidade contará com a cooperação da Omnibees, plataforma de soluções tecnológicas de reservas, e a Lighthouse, plataforma comercial para a indústria de viagens e hospitalidade, para toda a América Latina. Já no Brasil, a HSMAI terá o apoio da CVC, Plusgrade e Hotelbeds.

“Também contamos com parceiros de longa data como R1, Letsbook, Cacto Comunicação e Business Factory, que sempre nos apoiam na organização, divulgação e realização de eventos focados em conteúdo de qualidade que abordam as boas práticas e mudanças dos cenários do mercado”, finaliza Gabriela.

No ano em que completa uma década no país, a entidade planeja realizar 10 eventos em comemoração a esse marco. O próximo será o 10º Sales Acceleration Meeting, que acontece no dia 26 de junho, no Blue Tree Premium Faria Lima, na capital paulista, e promete discutir e apresentar soluções e inovações sobre boas práticas de comercialização hoteleira.

(*) Crédito da foto: Hotelier News