Gabriela Otto - Selo_HSMAI_Insight

Para consolidar sua ampliação na América Latina, a HSMAI anunciou Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil, para ocupar o mesmo posto no braço latino-americano da entidade, visando expandir o desempenho geral dos profissionais de vendas, marketing e gestão de receitas na hotelaria da Colômbia, Chile, México e Peru, com um board de especialistas em cada país.

“Desenvolvemos um trabalho muito positivo no Brasil, com eventos e cursos que abordam boas práticas e mudanças do mercado, e agora vamos replicá-lo em nossos vizinhos”, diz Gabriela.

“A criação dos boards nestes quatro países foi um reconhecimento da HSMAI mundial ao trabalho realizado no Brasil. Ganhamos ainda mais autonomia para seguirmos o trabalho focado no desenvolvimento dos profissionais do setor”, complementa.

Gabriela Otto: trajetória

Gabriela é formada em Relações Públicas pela PUC-RS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul) e possui especialização em Marketing e Vendas pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e MBA executivo pela Fundação Armando Álvares Penteado.

Em sua trajetória, que conta com mais de 20 anos de experiência em hotelaria, passou por várias redes e empreendimentos, como Rede Plaza de Hotéis, InterContinental São Paulo Hotel, Sofitel Rio de Janeiro Hotel, Accor, Sofitel Luxury Hotels, Worldhotels, WTM Latin America, Equipotel, feira que atua como embaixadora de conteúdo, além da GO Consultoria, empresa da qual é fundadora e CEO há mais de 13 anos.

Iniciou sua trajetória na HSMAI em 2014, gerenciando projetos, programas educacionais, com o objetivo de fornecer aos profissionais hoteleiros e seus parceiros ferramentas, insights e experiências para impulsionar vendas, inspirar o marketing e otimizar a receita.

(*) Crédito da foto: Lucas Barbosa/Hotelier News