logo - promo

No mundo agitado da hotelaria, onde a inovação e a eficiência são fundamentais, o hotelflow acaba de anunciar uma parceria estratégica com o bebook: um software inteligente focado em otimizar a gestão de tarifas e aumentar o faturamento de hotéis, pousadas e redes hoteleiras.

Com o bebook, os usuários do hotelflow têm acesso direto (dentro do próprio RMS) a dados reais de previsão de demandas, que o vão ajudar a definir as melhores tarifas e a gerir seu estabelecimento de forma mais eficiente. Esta integração traz a promessa em aumentar a diária média e o faturamento do seu estabelecimento, reunindo reservas manuais e vendas online em uma única plataforma online.

hotelflow - parceria bebook - interna

A nova parceria também aprimora a gestão de relatórios entre o hotelflow e o bebook, proporcionando aos hoteleiros uma visão clara e detalhada de suas operações – em um único documento. Isso permite uma tomada de decisão mais informada, baseada em dados precisos, atualizados e fáceis de consultar.

IA

Com seu robô baseado em inteligência artificial, operando 24 horas por dia, o bebook oferece uma perspectiva única na gestão de tarifas: ele trabalha não só monitorando o negócio do hoteleiro, mas também o mercado como um todo   para que o hotel saiba os dias e horas em que seus preços podem subir ou devem descer.

Para os hoteleiros que ainda não utilizam um RMaaS (Revenue Management-as-a-Service) e procuram um PMS com este serviço, a parceria entre as empresas é uma opção estratégica.

Vale lembrar que o hotelflow lançou recentemente uma versão atualizada de seu PMS, com um novo pacote de funcionalidades.

Para falar com a equipe do hotelflow e saber mais informações, acesse o link.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/hotelflow